Capacitação Permanente

 Capacitação para os ACS sobre as fichas A, B e C no dia 14/01/2014.
Participação da Equipe Kelson ( Acs Rosemere, Cristovina, Marli, Verônica, Jaqueline) e Marcilio Dias ( Enf° João, Acs Ivanice, Ana Lucia, Rita, Beth, Sônia )

Educação Permanente em Saúde

 A Educação Permanente em Saúde é uma proposta político-pedagógica que coloca o cotidiano do trabalho – ou da formação – em constante análise, construindo espaços coletivos para a reflexão e avaliação de sentido dos atos produzidos no cotidiano. O objeto de transformação é o sujeito no processo de trabalho, orientado para melhoria da qualidade da atenção à saúde.

A lógica da Educação Permanente em Saúde é descentralizadora, ascendente e transdiciplinar, visa promover a democratização institucional, incentivar a capacidade de aprendizagem e o enfrentamento criativo das demandas e necessidades de saúde.

Inovar nas ações de educação em saúde, colocar em pauta os modo de pensar e sentir dos trabalhadores e gestores, criar capacidade de sair de si mesmo para entender a lógica do outro e, a partir disso, reconstruir a história do sujeito - respeitando a sua singularidade - e das instituições - enquanto espaço coletivo de decisão democrática viabiliza um trabalho efetivo de Educação Permanente.

A proposta de Educação Permanente em Saúde opera sobre as práticas profissionais com o intuito de formar para transformar, tomando como cenário o campo da gestão, do ensino, da atenção e do controle social em saúde.























Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Lobo Junior, 83 - Penha Circular - Rio de Janeiro - RJ

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 17h

Telefones

(21) 2584-2083

Aline Moreira, Ivanice Pereira. Tecnologia do Blogger.

Seguidores